Após atualização do plugin PJE-OFFICE (v. 1.0.23) na segunda (22/11/21) o acesso ao sistema de peticionamento eletrônico apresentou instabilidade, a equipe do site PJE Descomplicado fez um tutorial para solucionar o problema enquanto o TJ lança uma nova versão corrigindo o problema.
Confira o passo a passo para solucionar o problema:
Passo 1: A nova versão do pje-office requer o java atualizado, baixe o java no link.
Com a atualização do java, o plugin deve funcionar normalmente.
Mesmo após a atualização do java o pje-office não funcionar, podemos instalar um versão anterior do pje-office como solução alternativa:
Passo 2: Acesse o Painel de Controle:
Para acessar o painel de controle, entre no menu “INICIA” e digite “painel de controle” (sem aspas).
Passo 3: Já no painel de controle, procure a opção “Programas e Recursos” clique uma vez para abrir a lista de programas instalados:
Passo 4: Procure o PJE-OFFICE instalado e clique duas vezes para desinstalar:
Passo 5: Baixe a versão anterior do PJE-OFFICE:
Clique aqui para baixar versão anterior
Passo 6: Uma vez baixado o instalador, clique duas vezes para executar o instalador, a instalação é padrão do windows, é só avançar e concluir.
Pronto!! isso deve solucionar o problema, o indicado é que, assim que sair uma nova atualização do plugin do PJE você deve atualizar.
Se mesmo assim você não conseguiu solucionar o problema, entre em contato conosco no botão do whatsapp no canto inferior direito que ajudamos a solucionar o problema. O suporte remoto para solucionar o problema não é gratuito.