ERRO INESPERADO AO MANUSEAR PEDIDO DE AUTENTICAÇÃO PARA PROVEDOR DE IDENTIDADE. SOLUÇÃO!

PJE APRESENTA INSTABILIDADE NO ACESSO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PLUGIN PJE-OFFICE – VEJA SOLUÇÃO
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Após atualização do plugin PJE-OFFICE (v. 1.0.26) o acesso ao sistema de peticionamento eletrônico apresentou instabilidade, a equipe do site PJE Descomplicado fez um tutorial para solucionar o problema enquanto o TJ lança uma nova versão corrigindo o problema.

Confira o passo a passo para solucionar o problema:

Passo 1: Acesse o Painel de Controle:

Para acessar o painel de controle, entre no menu “INICIA” e digite “painel de controle” (sem aspas).

Passo 2: Já no painel de controle, procure a opção “Programas e Recursos” clique uma vez para abrir a lista de programas instalados:

Passo 4: Procure o PJE-OFFICE instalado (provavelmente a versão 1.0.26) e clique duas vezes para desinstalar:

Passo 4: Baixe a versão anterior do PJE-OFFICE:

Clique aqui para baixar versão anterior

Passo 5: Uma vez baixado o instalador, clique duas vezes para executar o instalador, a instalação é padrão do windows, é só avançar e concluir.

Pronto!! isso deve solucionar o problema de acesso ao sistema. Porém, pode apresentar falha no momento de assinar / protocolar o processo.

Para solucionar esse problema, realize o peticionamento pelo navegador Mozilla.

Download navegador mozilla

Se mesmo assim você não conseguiu solucionar o problema, entre em contato conosco no botão do whatsapp no canto inferior direito que ajudamos você solucionar o problema.

O suporte remoto para solucionar o problema não é gratuito.

Precisando de ajuda com o PJE?