Vídeo: advogado e candidato a vereador é perseguido e morto a tiros

Marido usou celular da vítima para simular que mulher estava viva
3 de abril de 2025
DPDF e da DPU oferece bolsa integral a estudantes de escolas públicas
3 de abril de 2025


Um advogado e ex-candidato a vereador de Luziânia (GO) foi morto a tiros nesta quinta-feira (3/4). Adair Pereira de Araújo, 47, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O homicídio ocorreu no bairro Parque Alvorada I. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem de camiseta clara, calça jeans escura e chinelo desce de um Fiat Punto prata e corre armado atrás de Adair.

Assista:

Como mostra a imagem, o autor dispara mais de 10 vezes contra o advogado, que cai. O atirador, então, volta para o carro e foge de ré, em alta velocidade.

O suspeito não havia sido identificado até a última atualização desta matéria. A motivação do crime é desconhecida.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) não foi acionado. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.

Manifestações

Nas redes sociais, amigos de Adair começaram a lamentar a perda instantes após a perda. “Que Deus o receba, meu amigo. Descanse em paz, satisfação ter te conhecido”, escreveu um seguidor. “Vai com Deus. Trágico!”, definiu outro.

Filiado ao Progressistas (PP), Adair de Araújo concorreu ao cargo de vereador nas eleições de 2024. Com 408 votos, acabou não sendo eleito.

O Progressistas não havia se manifestado até a última atualização deste texto. O espaço segue aberto.



Source link

Precisando de ajuda com o PJE?