A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) anunciou o pagamento de uma recompensa no valor de R$ 10 mil em troca de informações sobre um estuprador foragido.
André Luiz Dias Maia (foto em destaque) é procurado pela suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos. Além disso, Andressa Maia, 25 anos, filha do foragido, compartilhou um relato nas mídias sociais em que revelou ter sido violentada pelo pai.
Ela divulgou o caso como forma de pedir ajuda às pessoas nas mídias sociais, para que compartilhem a foto dele e auxiliem a polícia a prendê-lo.
Inicialmente, a jovem não queria essa exposição, mas considerou importante para que a Justiça seja feita. “Não é só por mim, mas por mais essa criança, que teve a vida e a infância destruídas e carregará para sempre essa dor”, escreveu a jovem.
Ao Metrópoles Andressa revelou outros detalhes sobre o abuso que sofreu. A violência começou quando ela tinha 9 anos. “Ele passava a mão em mim enquanto eu dormia. Foram anos assim”, contou.
Em 2014, quando estava com 15 anos, ela foi violentamente estuprada. “Ele me tirou da escola, com a desculpa de que minha avó estava muito doente. Então, me levou para um terreno ao lado de nossa casa e, lá, cometeu a violência. Depois, levou-me de volta [para a residência da família] e, assim que cheguei, contei para minha mãe, e fomos para a delegacia”, detalhou.
André foi preso pelo crime e, em janeiro de 2023, deixou a prisão. Em 1º de janeiro último, Andressa recebeu a informação de que o pai havia estuprado mais uma jovem.
“Por favor, a quem tiver qualquer informação: compartilhe com a polícia, ajudem a divulgar a foto dele, não deixem que as buscam se encerrem, não deixem que ele saia impune, não o deixem fazer mais vítimas”, completou a jovem.
Veja o relato:
Qualquer pessoa que reconhecer o foragido ou tiver informações sobre outros crimes cometidos por ele deve entrar em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por um dos meios abaixo:
[/OpenRouter ]
Source link