A Polícia Civil baiana identificou o motorista de aplicativo executado a tiros quando estava dentro do carro que costumava usar para trabalhar. Wellington Santos Araújo foi assassinado no momento que passava por uma das ruas de Salvador, na Bahia, neste sábado (12/4).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil baiana, apurou que a vítima foi abordada por um grupo de homens armados, que efetuaram os disparos e fugiu em seguida.
Não há informações se algo foi levado caracterizando uma tentativa de assalto ou latrocínio. O motorista chegou a ser socorrido por familiares para Hospital Geral dos Estado, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Civil baiana, ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “A vítima foi socorrida por um familiar ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme relatado na ocorrência, o homem era motorista de transporte por aplicativo e foi alvejado por tiros efetuados por um grupo, quando dirigia o veículo. Foi realizada a perícia em local de crime, cujo laudo irá complementar as investigações do caso”, informou a Polícia Civil em nota.