Ouça relato de mãe que vendeu filha bebê para pagar aluguel e curso

Informativo n. 328 – 20 a 24 de agosto de 2007.
31 de março de 2025
Informativo n. 327 – 13 a 17 de agosto de 2007.
31 de março de 2025


A mulher que foi presa por vender uma bebê de 27 dias a uma empresária em Goiânia (GO) se contradisse em depoimento. Inicialmente, ela contou que estava em uma piscina quando a filha foi levada. Depois, confessou o crime. Ela e mais três pessoas foram presas nesse domingo (30/3).

“Voltei para a piscina para relaxar um pouco, porque meu esgotamento físico já estava no limite já. E eu tenho autoconhecimento sobre os meus transtornos”, alegou, inicialmente. Depois, ela começou a relatar que negociou a criança para pagar o aluguel da casa onde mora, além de um curso de confeitaria.

A mãe da menina revelou que vendeu a filha sob a promessa de que receberia uma quantia em dinheiro. Com a intermediação do processo feita pelo companheiro com quem morava e de uma funcionária da empresária, o casal entregou o recém-nascido. “Ele prometeu para mim também que ela ia me ajudar financeiramente”, contou.

Ouça o relato completo:

Os policiais civis da Central Geral de Flagrantes de Goiânia tiveram conhecimento do caso após uma denúncia. Testemunhas do ocorrido disseram que uma mãe com depressão pós-parto havia dado a bebê para uma mulher.

Com essas informações, os investigadores com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), prenderam em flagrante quatro pessoas – três mulheres e um homem – pelo crime de tráfico de pessoas.

O recém-nascido acabou resgatado pela polícia e entregue ao Conselho Tutelar, que conseguiu um abrigo provisório para a criança.



Source link

Precisando de ajuda com o PJE?