A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) encontrou, nessa quarta-feira (9/4), ossos humanos enterrados em uma fazenda, em Santa Maria da Boa Vista, no mesmo estado.
O corpo, que estava queimado, pode ser de uma jovem sequestrada em 3 de março último. Gislaine Gomes de Lima, 19 anos (foto em destaque) estava em uma festa, quando bandidos encapuzados desceram de um veículo branco, fingiram ser policiais, deram tiros para cima e pegaram a vítima a força.
Veja imagens:
A Operação Safra foi deflagrada em 3 de abril, com a participação das polícias Civil e Militar de Pernambuco. Durante a ação, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão domiciliar. Sete dos principais suspeitos foram levados à delegacia para prestar depoimentos. Desses, três foram presos em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo e os demais suspeitos não foram localizados.
O corpo, que pode ser de Gislaine, aparentemente foi queimado, impedindo a identificação no local. Por isso, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e as equipes realizaram uma análise pericial no ambiente e a coleta dos restos ósseos para exames genéticos para confirmar se a vítima é Gislaine Gomes.