Um morador do Riacho Fundo 1 viu o momento em quem um homem passou carregando uma caixa, com sangue pingando, e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do 190. A denúncia levou a PM a encontrar duas caixas, com um corpo esquartejado dentro. O caso ocorreu no conjunto 5 da QN 7, na tarde desta sexta-feira.
De acordo com a polícia, o suspeito saiu do bloco J da CLN 7 carregando uma caixa preta. Momentos depois, o suspeito foi visto saindo novamente do local com uma nova caixa, desta vez azul. Esta segunda caixa foi descartada em outro ponto da rua, mais acima.
Veja no vídeo:
Diante do ato considerado suspeito, e após ser acionada por uma testemunha, polícia encontrou, dentro da caixa preta, o pedaço de um tronco e as pernas de um homem. No objeto azul, havia a cabeça, os braços e o restante do tronco esquartejado. Até a última atualização desta reportagem, a vítima não havia sido identificada. A suspeita é que seja uma pessoa em situação de rua.
A PMDF conduziu dois suspeitos pelo crime. Ambos serão levados à 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), onde serão interrogados.
A área precisou ser isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil do DF (PCDF). Até a última atualização desta reportagem, a motivação do crime bárbara não havia sido esclarecida.