Homem desaparece após visitar namorada e é encontrado morto na Bahia

BA: casal é assassinado a tiros dentro de casa na frente dos três filhos
23 de abril de 2025
Dupla é presa por abater e furtar gado de fazenda no Entorno do DF
23 de abril de 2025
Exibir tudo


Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23/4), em uma área de mata no bairro Areia, município de candeias, região metropolitana de Salvador (BA). De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo é de um homem identificado como Thiago da Conceição Izidoro, de 27 anos. Ele estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (22), quando saiu da casa da namorada e desapareceu.

De acordo com relatos de testemunhas, ele teria sido sequestrado por traficantes. A motocicleta e o capacete de Thiago foram encontrados em uma ladeira, no mesmo bairro que foi visto pela última vez. segundo a família, ele não era usuário de drogas e nem tinha envolvimento com a criminalidade.

Uma guarnição da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência e confirmou a presença do corpo no local. A Polícia Civil segue investigando para entender a motivação e chegar até os criminosos que cometeram o homicídio.



Source link

//]]>