Homem dá cabeçada e morde dedo de menino durante jogo de futebol no DF

Vídeo: ladra atrapalhada deixa faca cair durante assalto e se dá mal
12 de abril de 2025
Hospital troca bebês natimortos, e mãe de um deles enterra feto errado
12 de abril de 2025
Exibir tudo


Um adolescente de 12 anos alega ter sido agredido por um homem de 50 anos na noite dessa sexta-feira (11/4), em uma quadra de esportes da QE 32 do Guará. André de Assis Silva (foto em destaque) é acusado por testemunhas e familiares do garoto de ter dado cabeçadas e mordido o dedo da vítima.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Familiares do menino e testemunhas foram até a 4ª Delegacia de Polícia (Guará) após a confusão.

Uma das testemunhas disse em depoimento que estava na quadra vendo o neto jogar futsal com outros adolescentes — segundo ele, todos os garotos que ali brincam são menores de idade. Em determinado momento, o suspeito teria começado a jogar com os meninos, mesmo sem autorização.

Durante o jogo, o homem teria partido para cima de um dos adolescentes e jogado o garoto no chão. Em seguida, ainda de acordo com a testemunha, o suspeito teria dado “várias cabeçadas” no menor, o imobilizado e mordido o dedo dele.

A testemunha, então, se juntou com um colega para retirar André de cima do adolescente. Depois, eles ligaram para o pai do menino.

O pai, então, foi até a quadra. Segundo ele, o suspeito começou a insultá-lo, chamando-o de “vagabundo” e proferindo frases como “Criança criada em casa tem que apanhar na rua” e “Vou te pegar”.

Suspeito nega

Também em depoimento à 4ª DP, André Silva negou qualquer agressão contra o menor de idade. Disse que “de forma nenhuma” mordeu um dos dedos da vítima. Sobre as ofensas verbais feitas contra o pai do menino, alegou que o que ocorreu foi “inversamente o contrário”.

André declarou ainda que decidiu jogar com os garotos porque o filho dele, de 7 anos, estava na quadra. O suspeito informou ainda que possui testemunhas que corroboram a versão dele e que irá apresentá-las em momento oportuno.



Source link

//]]>