Um garoto de programa de 22 anos viveu momentos de terror durante um encontro com um casal, na noite desse domingo (27/4). A relação foi marcada na residência dos envolvidos, um apartamento no segundo andar de um prédio em Rio Verde (GO).
O jovem disse que teria conhecido o cliente, de 35 anos, em um site de acompanhantes, e foi contratado para um ménage com o homem e a esposa dele. O combinado era que o contratante iria buscar o garoto de programa em um bar e, de lá, eles iriam até o residencial.
Depois do programa e na hora de efetuar a transferência do valor combinado, o cliente se recusou a fazer o pagamento. Ele teria pegado uma arma e ameaçado o jovem. Assustado com a situação, o garoto de programa pulou da janela do apartamento.
Com a queda, ele fraturou a perna e sofreu alguns arranhões no membro inferior. O jovem procurou uma unidade de saúde.
Veja imagens:
A Polícia Militar de Goiás foi acionada e ele narrou o que tinha acontecido. O garoto de programa informou a localização do prédio e, no local, encontrou o cliente, que inicialmente negou os fatos.
Durante uma busca domiciliar, a equipe policial achou os pertences pessoais do jovem, como a carteira, o celular e uma corrente. Dessa forma, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rio Verde.
Ele foi autuado por tentativa de homicídio, posse e disparo de arma de fogo. A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito.
[/OpenRouter ]
Source link