Foragido condenado por tentativa de latrocínio contra PM é recapturado

Dois jovens e duas crianças ficam feridos após carro capotar na DF-250
16 de abril de 2025
Advogado preso por bater em jovem defendeu agressão contra mulheres
16 de abril de 2025
Exibir tudo


Uma equipe do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (GTop 47), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prendeu um foragido da Justiça condenado a mais de 23 anos de prisão por tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte – contra um servidor da corporação.

A prisão ocorreu na Quadra 605 do Recanto das Emas, por volta das 16h45, dessa terça-feira (15/4). Durante monitoramento da área, a equipe do GTop 47 abordou o suspeito e verificou que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Além da condenação, o foragido tinha diversos antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas, receptação, roubo, além de violência doméstica e familiar.

O preso foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e deixado à disposição da Justiça.



Source link

//]]>