Enfam realiza pesquisa de autoavaliação institucional

Homem, grávida e três crianças morrem em acidente na BR-080, em Padre Bernardo | Trânsito GO
27 de março de 2025
Discussão sobre a correção de erro material de ofício pelo julgador, mesmo após trânsito em julgado.
27 de março de 2025


A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realiza, até o dia 31 de março, uma pesquisa de autoavaliação institucional. O questionário para membros da magistratura (disponível aqui) conta com perguntas objetivas e um espaço para sugestões. A participação é anônima, o que garante o sigilo das respostas.

Organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), a pesquisa também englobará discentes, docentes, escolas judiciais e da magistratura, além da equipe técnica e de colaboradores da Enfam, com o objetivo de coletar percepções sobre as ações educacionais promovidas pela escola ao longo de 2024.

A iniciativa visa identificar oportunidades de melhoria e aprimorar ainda mais as atividades e os serviços oferecidos pela instituição, levando em conta a opinião e as sugestões das pessoas que responderem à pesquisa.

A participação é essencial para fortalecer a qualidade do ensino e contribuir com o aperfeiçoamento da magistratura brasileira. “Esse feedback nos ajuda a entender como estão funcionando as engrenagens dentro dessa grande máquina que é a Enfam, e como podemos auxiliar a escola a crescer”, destacou Marco Alexandre da Silva, chefe da Seção de Acompanhamento de Gestão Administrativa, Orçamentária e Financeira e um dos representantes do corpo técnico da Enfam na CPA.



Source link

Precisando de ajuda com o PJE?