DF: grávida esfaqueada nas costas foi atacada pelo companheiro

Polícia prende dupla que planejava atacar centro penitenciário no DF
5 de abril de 2025
Motorista de aplicativo morre após tiro em oficina do Distrito Federal
5 de abril de 2025


A grávida, de 28 anos, que levou três facadas nas costas na noite dessa sexta-feira (4/4) foi vítima do companheiro, de 33 anos. O homem foi preso por tentativa de feminicídio. Os dois não tiveram a identidade revelada.

“Caso os policiais civis não tivessem atuado naquele momento, certamente, o feminicídio teria sido consumado”, disse o delegado Pedro Sardá.

Segundo ele, o suspeito aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

Ele teria ainda reagido com violência à prisão, tentando agredir e morder os policiais. Na carceragem, o homem teria entrado em surto e passou a golpear as grades da cela com o próprio corpo, causando danos à estrutura e lesões a si mesmo, conforme detalhou Pedro.

O homem passou por audiência de custódia neste sábado (5/4) e teve a prisão convertida para preventiva. Ele foi indicado por crimes de tentativa de feminicídio, resistência e dano ao patrimônio público. Se condenado, pode pegar cerca 20 anos de reclusão.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Taguatinga, onde passou por cirurgia de emergência.



Source link

Precisando de ajuda com o PJE?