CV executa casal após velório de mãe de membro de facção rival

DF tem 741 vagas de emprego nesta 6ª, com salários de até R$ 3,8 mil
11 de abril de 2025
Ossada achada em PE pode ser de jovem sequestrada por falsos policiais
11 de abril de 2025
Exibir tudo


Um casal foi executado a tiros ao voltar do velório da mãe de um faccionado do Terceiro Comando Puro (TCP), em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Os suspeitos de matar as vítimas são traficantes do Comando Vermelho (CV) conhecidos como “Zina”, “Magrão”, “Gorila” e “2A”. Eles tiveram as prisões preventivas decretadas.

Veja fotos:

2 imagens

A mulher e o homem conheciam um faccionado do TCP

1 de 2

Casal morto a tiros ao voltar de velório

Reprodução

2 de 2

A mulher e o homem conheciam um faccionado do TCP

Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga o caso. Durante as apurações, foi constatado que as vítimas tinham relacionamento próximo ao indivíduo conhecido como “Leozinho da Miséria”, liderança da facção criminosa conhecida como TCP, na localidade do Meudon (RJ), e residiam no mesmo bairro.

Alan Douglas Charles da Silva e Ana Quécia Souza Pereira (foto em destaque) foram assassinados ao retornar do funeral da genitora de “Leozinho da Miséria” e, ao pararem no ponto de ônibus, foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. As investigações apontam que os mandantes do crime são “Gorila” e “2A”. Os tiros foram disparados por “Zina” e “Magrão”.

A PCERJ apurou também que os envolvidos se utilizam de atos violentos para impor o poder na comunidade. Os criminosos também teriam ameaçado os familiares das vítimas que foram assassinadas.



Source link

//]]>