Crime em família: mãe e filho são presos por vender maconha e “loló”

Homem é assassinado com facadas no pescoço e abdômen no DF
7 de abril de 2025
Pai e filho são detidos com 0,5 kg de cocaína e arma da polícia de SP
7 de abril de 2025


Uma mãe e o filho dela foram presos por tráfico de drogas, nesse domingo (6/4), em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. Terezinha de Jesus Teles Mathne e Paulo Henrique Telles Mathne Marinho (ambos na foto em destaque) eram procurados pela Justiça de Goiás desde agosto de 2024.

O mandado de prisão contra a dupla foi cumprido pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Luziânia (GO), vinculado à Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Assista ao momento da prisão:

Em agosto de 2024, Terezinha de Jesus e Paulo Henrique foram alvo de uma investigação por suspeita de comandarem um ponto de drogas no centro de Luziânia, também no Entorno do Distrito Federal.

Os dois vendiam maconha e lança-perfume – também conhecido como “loló” – em uma distribuidora de bebidas usada como fachada para a comercialização de drogas ilícitas.

Veja imagens das drogas apreendidas em 2024:

4 imagens

Lança-perfume e outras drogas apreendidas em 2024

Paulo Henrique Telles Mathne Marinho
Terezinha de Jesus Teles Mathne
1 de 4

Drogas apreendidas em 2024

Reprodução

2 de 4

Lança-perfume e outras drogas apreendidas em 2024

Reprodução

3 de 4

Paulo Henrique Telles Mathne Marinho

Reprodução

4 de 4

Terezinha de Jesus Teles Mathne

Reprodução

À época, durante a operação, policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) prenderam um suspeito flagrado com grande quantidade de drogas e duas armas de fogo.

Terezinha de Jesus e Paulo Henrique fugiram na ocasião e eram procurados até esse domingo (6/4), quando foram presos pela PCGO. Os dois foram presos, por tráfico de drogas e associação para esse crime, e deixados à disposição da Justiça.



Source link

Precisando de ajuda com o PJE?