A Policia Civil do Goiás (PCGO) prendeu em flagrante um homem pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça e injúria cometidos contra a cunhada dele. A prisão do agressor, que não teve o nome divulgado, ocorreu nessa quinta-feira (10/4).
A vítima havia sido chamada pela sobrinha para ajudar a irmã, que era agredida pelo companheiro. O criminoso, que estava bêbado e agressivo, xingou a cunhada e arremessou a própria filha contra a companheira dele.
A cunhada, então, passou a ser ameaçada de morte ao tentar defender a irmã. Em seguida, o criminoso foi à cozinha, pegou uma faca e acertou a testemunha com um golpe nas costas.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu segurar o braço do criminoso e gritar por ajuda, o que impediu que ele concluísse o assassinato.
Veja o momento da prisão do agressor:
Após o crime, o agressor fugiu para uma área de mata próxima à residência em que ocorreu o crime, e a equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, e iniciou as buscas pelo criminoso.
Quando os policiais retornaram ao imóvel para pegar os pertences da vítima, eles viram o agressor tentar escapar novamente. No entanto, ele foi encontrado escondido em um matagal e preso.
Mesmo detido e algemado, o agressor continuou a fazer ameaças às vítimas. Ele foi levado para a delegacia e vai responder pelos crimes cometidos.