Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado próximo ao Parque de Águas Claras, no início da noite desta quinta-feira (27/3). O jovem estava na Quadra 107, próximo ao Residencial Top Life, quando foi atacado.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o adolescente foi vítima de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Dois homens suspeitos de terem cometido o crime fugiram e, até a última atualização desta reportagem, ainda não haviam sido capturados.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado e encontrou o adolescente com um ferimento no abdomen. Um militar da corporação, que estava de folga, fez os primeiros socorros ao rapaz, antes mesmo da chegada da ambulância. A equipe pré-hospitalar assumiu a ocorrência e estabilizou o quadro clínico do jovem.
Consciente e orientado, ele foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). No hospital, a mãe do adolescente disse que a facada foi desferida na altura da costela, não atingiu nenhum órgão do rapaz, que não precisou ser submetido uma cirurgia.
A PMDF também foi acionada e atuou no caso, que será investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF). A motivação do crime, porém, ainda não foi divulgada.