Mistério: guardas flagram mulher de branco ensanguentada em rio

Apagão na Europa: voo de Brasília para Lisboa nesta 2ª não é afetado
28 de abril de 2025
Agressão em Brasília: quem é o advogado acusado de bater em deputada
28 de abril de 2025
Exibir tudo


Uma mulher vestida de branco foi flagrada por guardas municipais de Manaus (AM) na beira do Rio Negro. Imóvel, curvada e com os cabelos longos cobrindo o rosto, ela estava com as pernas ensanguentadas.

A abordagem assustadora ocorreu em 20 de abril, por volta das 3h, mas o viralizou há poucos dias. Em um vídeo, os policiais que faziam patrulhamento falam para ela: “Ei, mulher? Tá tudo bem aí?”. Sem resposta, eles insistem e, em seguida, pegam as lanternas, iluminam a mulher e vão se aproximando.

Os guardas disseram que ela murmurava frases desconexas. A impressão que eles tiveram era de que a mulher praticava algum ritual religioso. Sem querer interferir, eles a deixaram e seguiram o patrulhamento.

Veja o vídeo:

Mais tarde, por volta das 4h, a mesma mulher foi localizada em outro ponto da orla. Quando questionada, ela disse não se lembrar do que havia ocorrido e afirmou estar bem, e que não necessitava de atendimento médico.

Apesar das diversas interpretações nas redes sociais, a Guarda Municipal esclareceu que a abordagem seguiu protocolos de respeito e cautela, levando em consideração a situação de vulnerabilidade da mulher.

Até o momento, ela não foi identificada.

[/OpenRouter ]



Source link

//]]>