Casal é ameaçado e extorquido em R$ 20 mil por sargento da PMGO

Veja momento em que advogado espanca mulher e a arranca de imóvel
16 de abril de 2025
Gustavo Rocha contrata 2 ex-globais para assessoria
16 de abril de 2025
Exibir tudo


Um sargento da Polícia Militar de Goiás foi preso em flagrante por extorsão e corrupção na noite dessa terça-feira (16/4), no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Segundo a investigação, ele ameaçava um casal e exigia que pagasse R$ 20 mil em dinheiro.

O militar, que é lotado no Comando de Apoio Logística e Tecnologia (Calti), dizia que, se as vítimas não dessem a quantia, iria prendê-las em flagrante pelo crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Veja o momento da prisão:

Com as ameaças, o homem foi até a Central de Flagrantes de Goiânia, junto com um advogado, e contou que o policial estava tentando incriminá-lo ameaçando plantar drogas para ele ser preso.

Ao marcar um encontro para pegar o dinheiro, o sargento começou a ameaçar a vítima de morte. Os dois marcaram de se encontrar no início da noite dessa terça-feira (15/4) em um posto de gasolina da região.

Prisão

Na hora combinada, os policiais civis acompanharam a vítima. No local, prenderam o sargento.

Com o policial, no momento da prisão, foi apreendido uma arma de fogo municiada, uma motocicleta da PMGO e um aparelho celular.



Source link

//]]>