PM: adolescente que matou menina foi pago para executar homem em festa

Mantida prisão de homem acusado de transportar 274 kg de maconha
14 de abril de 2025
Após matar menina, adolescente escondeu arma em prateleira de quiosque
14 de abril de 2025
Exibir tudo


O adolescente que abriu fogo em uma festa de aniversário e matou uma menina de 3 anos, nesse domingo (13/4), havia sido contratado para matar o avô da criança, informou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Outras três pessoas foram baleadas e levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O crime foi cometido por volta das 23h, na QNM 6, em Ceilândia.

Testemunhas disseram à polícia que, durante a festa, dois homens que seriam desafetos teriam começado a discutir. Após o desentendimento, um dos envolvidos saiu da festa e teria contratado o adolescente para executar o rival. O garoto chegou ao local pouco tempo depois armado e começou a atirar.

Menina baleada e morta

A criança de 3 anos estava no colo do avô quando foi atingida por um dos disparos. O homem também foi baleado. Outras duas pessoas também levaram tiros.

O adolescente fugiu, mas foi localizado e apreendido em um quiosque na mesma quadra. Os policiais militares acharam a arma escondida debaixo de uma prateleira do estabelecimento comercial.

Veja vídeo do momento em que a polícia encontra a arma:

Ele foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). Em depoimento, o garoto deu outra versão dos fatos: disse que há cinco dias tinha levado um tapa e voltou para se vingar.



Source link

//]]>