Ossada achada em PE pode ser de jovem sequestrada por falsos policiais

CV executa casal após velório de mãe de membro de facção rival
11 de abril de 2025
Motociclista morre e motorista fica ferido após batida na BR-080
11 de abril de 2025
Exibir tudo


A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) encontrou, nessa quarta-feira (9/4), ossos humanos enterrados em uma fazenda, em Santa Maria da Boa Vista, no mesmo estado.

O corpo, que estava queimado, pode ser de uma jovem sequestrada em 3 de março último. Gislaine Gomes de Lima, 19 anos (foto em destaque) estava em uma festa, quando bandidos encapuzados desceram de um veículo branco, fingiram ser policiais, deram tiros para cima e pegaram a vítima a força.

Veja imagens:

2 imagens

Gislaine Gomes de Lima, 19 anos, foi sequestrada em março

1 de 2

Local onde ossos foram encontrados

Reprodução

2 de 2

Gislaine Gomes de Lima, 19 anos, foi sequestrada em março

Reprodução


O que se sabe até agora

  • O sequestro da jovem foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária de Santa Maria da Boa Vista (PE).
  • A mãe de Gislaine relatou que a filha estava em uma festa, em um campo de futebol no Assentamento Safra, por volta da 0h20.
  • Os criminosos que sequestraram Gislaine a agarraram pelo cabelo, colocaram à força dentro do veículo no qual chegaram e disseram que ela era o alvo da ação.

A Operação Safra foi deflagrada em 3 de abril, com a participação das polícias Civil e Militar de Pernambuco. Durante a ação, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão domiciliar. Sete dos principais suspeitos foram levados à delegacia para prestar depoimentos. Desses, três foram presos em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo e os demais suspeitos não foram localizados.

O corpo, que pode ser de Gislaine, aparentemente foi queimado, impedindo a identificação no local. Por isso, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e as equipes realizaram uma análise pericial no ambiente e a coleta dos restos ósseos para exames genéticos para confirmar se a vítima é Gislaine Gomes.



Source link

//]]>