A mulher que participou de uma audiência judicial virtual como vítima de violência doméstica enquanto era sequestrada pelo agressor mostrou o suspeito durante a sessão. A audiência ocorreu nesta terça-feira (1°/4). Um vídeo mostra o momento em que os representantes do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e do Ministério Público (MPDFT) perceberam que a vítima estava ao lado do suspeito.
De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o sequestro ocorreu na segunda-feira (31/3), no Recanto das Emas. Durante a audiência, em que o sequestrador respondia como réu por agredir a vítima, uma servidora do TJDFT chegou a perguntar onde a mulher estava. Em certo momento, a vítima conseguiu filmar o suspeito no banco ao lado dela.
Veja:
A intenção do homem seria “guiar” o depoimento dela. A PMDF foi acionada pelos participantes da audiência. O Policiamento de Prevenção Orientada à Violência Doméstica (Provid) conseguiu localizar o veículo em que os dois estavam. O suspeito foi preso na DF 457, em Samambaia.
Veja o momento da abordagem: